Encontro de fãs para lançamento de Inacreditáveis - Pretty Little Liars

Olá pessoal, eu (Lipe), estou aqui para divulgar o 1° evento de lançamento que conseguimos em Rio Preto. Dia 30/07 as 16 horas na Saraiva do Rio Preto Shopping Center acontecerá o encontro de fãs para o lançamento de Inacreditáveis, 4º livro da série Pretty Little Liars. É recomendável que você leias os 3 primeiros livros da série, Maldosas - Impecáveis - Perfeitas, porque poderá rolar spoillers. Com o apoio da Editora Rocco, teremos vários brindes para sorteios, além de um quiz, sobre a série. Então estudem bastante (vai estar fácil), e até o próximo encontro.



8 comentários:

Juh Sutti disse...

Obaaa!
Pena que eu não li nenhum ainda! Mas mesmo assim estarei lá :)
beijos

Nina Tavares disse...

Oi Lipe!

Que legal, um lançamento em Rio Preto! Só que não li nada da série ainda...
Mas vou assim mesmo, pra conhecer vcs!

B-jusssss! ♥

Luiza disse...

Que legal! Eu assistia a série baseada no livro.

Bjs

Ana Ferreira disse...

Ahh, pena que eu não morto perto daí.
Ainda preciso ler PLL, assisto à série também!

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Unknown disse...

Oi, sou editor do blog Entrando Numa Fria, e vim aqui conhecer seu blog, conferir seu trabalho. E qm sabe podermos fazer uma parceria.

http://entrandonumafria.blogspot.com/

legal mesmo essa divulgaçao

lilian alipio disse...

ainda não li nenhum livro dessa série mas vou ler

Sthaelle disse...

Ainda não li nenhum livro da série mas morro de vontade!

E queria ir no evento, mas é longe
=///

Paradoxo Perfeito disse...

Não li nenhum livro dessa série ainda, mas morro de vontade rsrs espero que em breve eu leia!

Beijos,
Books Lovely

Postar um comentário