Clube do Livro #3

Oi pessoal! Tudo certo com vocês?

Aqui é a Nathi e eu vim postar sobre o terceiro Clube do Livro que ocorreu no dia 25/06 na Saraiva do Rio Preto Shopping, que contou com a presença da linda e fofa Carina Rissi, autora do maravilhoso Perdida.
Nosso tema de discussão foi livros que viraram seriados, e falamos sobre Meu pai fala cada merda, Maldosas e Diários do Vampiro. Cada um desses livros originou, respectivamente, Shit My Dad Says, Pretty Little Liars e The Vampire Diaries.
Conversamos bastante sobre as histórias, a narrativa, os personagens, se a série é fiel ao livro ou não, e qual dos dois é melhor. Chegamos à conclusão de que  a série The Vampire Diaries é melhor que o livro :)
Além da discussão tivemos distribuição dos brindes: pôster de DV que a Viviane e a Vanessa conseguiram e cards de Em Chamas enviado pela Rocco.
Teríamos exemplares de Meu pai fala cada merda enviados pela Sextante e marcadores e ímãs de DV da Galera, mas infelizmente não chegaram a tempo :/




Essa são as fotos da turma que compareceu com os brindes que ganhamos :)

Espero que tenham gostado :) Assim que a data do próximo Clube do Livro estiver marcada posto aqui no blog, mas posso adiantar que o tema vai ser muito bom: literatura e autores nacionais!

0 comentários:

Postar um comentário