Lançamento - Perdida de Carina Rissi

No dia 30/04, foi realizado na Saraiva Megastore, o lançamento de Perdida, romance de estreia da nossa querida Carina Rissi.


A Saraiva estava cheia de gente para prestigiar a Carina! Foi uma noite incrível, e quandos nós do Rio Preto Literária (Juh, Lipe, Tha e eu) nos encontramos pessoalmente pela primeira vez :)


E nem preciso dizer que a Carina é uma fofa, linda, simpática e um amor de pessoa né? Conversamos bastante e amamos conhecê-la! E Perdida é um livro sen-sa-ci-o-nal! Quem já leu sabe disso! E quem não leu, está esperando o que?



Para saber mais sobre a autora e o livro, clique aqui.


Confira as resenhas de Perdida, que fizemos em nossos blogs:

4 comentários:

Juh Sutti disse...

Ahhhhh livro mais lindo ever!!
Já esta na pilha para ser lido de novo hehehe.
O evento foi um sucesso ;)
beijoos
Livros e blablablá

Anônimo disse...

AH! Coisas lindas no me coração!!!! Obrigada por lembrarem. Pra mim, essa noite foi mais que especial, foi um sonho se tornando real. Obrigada demais por terem feito parte dele!
Toda sorte e sucesso do mundo pra vcs!!!!
S2
Beijoooooooos

Fabiana Correa disse...

Adorei tudo nesse blog, vcs estão de parabéns!!!!! Estou seguindo ansiosa por novidades, muitos bjos. A Carina é uma fofa mesmo, virei fã!!!!

Thaís Varine disse...

Eu adorei o primeiro evento do qual participei! Foi tão legal. Fora que eu conheci a Juh, por um pouquinho que seja, a Nat e o Lipe ;D E nem se fala na linda da Carina que foi super gentil.

Postar um comentário