Clube do Livro #1

Depois de todos os detalhes acertados, foi realizado o primeiro encontro do Clube do Livro, no dia 30/04. Como no mesmo dia a Saraiva não estava disponível, fizemos nosso encontro na praça de alimentação do Rio Preto Shopping Center e foi incrível.

Da esquerda para direita: Yasmin, Nathália, Tainara (em cima), Thaís e Vanessa.


Nosso mediador foi o Lipe (que não apareceu na foto), e discutimos sobre as capas, personagens e histórias dos livros Marcada, Terra das Sombras, Harry Potter e Crepúsculo. Foi um papo super animado, cheio de opiniões diferentes, que nos fez entender os pontos positivos e negativos dos livros, e até repensar em nossos conceitos.


No final do nosso animado encontro, foram sorteados os lindos e inúmeros marcadores que a Editora Rocco nos enviou para o Clube! E claro, todos ficaram muito felizes com os brindes que levaram para casa :)

6 comentários:

Juh Sutti disse...

Infelizmente neste eu não pude ir, mas tenho certeza que foi uma delicia!!
beijocas
Livros e blablablá

Lipe Ralf disse...

A Juh comentando em todos.
Nath esqueceu de falar que a vista era ÓTIMA, kkkkkk

Rio Preto Literária disse...

Hahahaha ai gente, esqueci de mencionar que a Juh não foi, vou corrigir agorinha!
Realmente Lipe a vista era SENSACIONAL né kkkkk

Thaís Varine disse...

Ah, a vista foi o melhor! kkk
Eu adorei esse encontro e não vejo a hora do próximo chegar!

Nina Tavares disse...

Oi pessoal!

Achei incrível a ideia de um clube do livro aqui na nossa região, acho que estamos mesmo carentes de ações literárias. Quero muito participar, posso???

B-jusssssss! ♥

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa que legal adorei o problema é que aqui na minha cidade não tem nenhum evento assim já pensei em fazer mas é difícil achar alguém que goste de ler. Legal o clube de vocês adorei.

Bjs

Postar um comentário